sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Disputa pelo comando do trafico de drogas faz mais uma vitima em Barauna

Lucas Magno da Silva "Pantera" de 19 anos, foi alvejado com disparos de pistola e de escopeta calibre 12 e morreu na calçada de casa.




A disputa pelo comando de tráfico de drogas na cidade de Baraúna, volta a fazer mais vítimas. Na manhã de hoje, 26 de janeiro, Lucas Magno da Silva “Pantera” de 19 anos de idade, foi executado a tiros e outro socorrido para Mossoró em estado grave.

“Pantera” foi encontrado morto na calçada da casa onde morava, na Rua José Pereira Pinheiro no bairro Cinderela. O corpo apresentava perfurações de pistola e de Escopeta calibre 12.

Outra pessoa, ainda sem identificação e que segundo informações era companheiro de Pantera, foi socorrido pra Mossoró em estado grave. Ele teria sido baleado na mesma ocorrência.

A polícia tem informações, que as mortes dos últimos dias, incluindo as da madrugada e manhã de hoje em Baraúna, estão relacionadas a disputa pelo comando do tráfico de drogas na região.

Depois dos procedimentos realizados no local, pela equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, Itep, o corpo de Lucas Magno, foi removido para ser necropsiado na base da Unidade do órgão em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário