quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Dupla é presa após realizar arrastão na cidade de Itajá


Na noite de ontem 11 de janeiro, por volta das 20:hs, a polícia militar foi informada de um assalto tipo arrastão na cidade de Itajá, onde os bandidos levaram vários aparelhos celulares das vítimas.
Mais a dupla de bandidos que veio da cidade de Serra do Mel tentar botar terror em Itajá, não contava com a experiência dos policiais do destacamento, que tem a frente o eficiente Sargento Adibens que de imediato conseguiu prender os meliantes.
O esquema montado para efetuar a prisão da dupla contou com a experiência do sargento Adibens, juntamente com os PMs Souza e Vanderson, e o apoio do GTO que deram uma resposta rápida a população itajaense.
A dupla foi identificada como sendo; Leonardo Maciel da Cruz, 19 anos, residente na Vila Rio Grande do Norte, em Serra do Mel e o adolescente de iniciais R. R. S. de apenas 16 anos residente na Vila Brasília, também na cidade de Serra do Mel.
A polícia conseguiu recuperar vários aparelhos celulares das vítimas e apreender uma motocicleta utilizada no assalto.
Após a prisão a dupla será recambiada a delegacia de polícia civil em Mossoró para os procedimentos cabíveis. Um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola foram apreendidos com a dupla.
Parabéns ao Sargento Adibens e a todos os PMs envolvidos nesta ação bem sucedida que terminou com a prisão de dois elementos que vieram de Serra do Mel tentar botar terror na cidade, mais não contava com a coragem e a experiência do comandante do destacamento.

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário