segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Força Tática prende dupla armada no Belo Horizonte

Felipe Marques da Silva e Álisson Pereira da Silva, estavam armados e ainda tentaram fugir da abordagem policial, mas acabaram presos.
Felipe Marques da Silva e Álisson Pereira da Silva, estavam armados e ainda tentaram fugir da abordagem policial, mas acabaram presos - Imagens cedidas pela policia.

Por volta das 19 horas deste domingo (22) policiais militares da Força Tática do 2º Batalhão, realizavam patrulhamento na Rua Dom Hélder, bairro Belo Horizonte, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita trafegando numa motocicleta, momento em que iniciaram o acompanhamento.

Com a aproximação da guarnição um dos indivíduos ainda arremessaram uma arma de fogo, mas não obtiveram êxito em razão da atenção dos policiais que localizaram o revólver calibre 38 e deram voz de prisão aos acusados. Após nova diligência também foi apreendida uma espingarda caseira calibre 12, com uma munição deflagrada.

A dupla foi conduzida à DP de Plantão para procedimentos aonde foi identificada como Felipe Marques da Silva e Alisson Pereira da Silva, ambos com 19 anos de idade e suspeitos de envolvimento em vários roubos. As circunstâncias evidenciam que a atenção dos policiais foi determinante para o desfecho positivo da ocorrência, culminando com a prisão de indivíduos que teimam em desafiar as leis na segunda cidade do estado.

Comunicação 2ºBPM/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário