terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Homem é preso pela DENARC no bairro Santo Antônio com grande quantidade de drogas


Policiais Civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC), montaram no final da manhã desta segunda feira 16 de janeiro, uma operação para prender um homem acusado de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Santo Antônio na Mossoró, na região Oeste Potiguar . 

Segundo os investigadores da especializada,o suspeito vinha sendo monitorado há pelo menos dois meses e que as investigações foram iniciadas a partir de denuncias feitas através do Disk-Denuncia da Denarc 197. 

Depois de todas as evidências oriundas das investigações, os policiais foram até um residencial localizado na Rua Nicácia Costa de Araújo no bairro Santo Santo e prenderam o morador, John Francisco Mendes, 28 anos. 

Com ele foram apreendidos,75 papelotes de Cocaina e um tablete pesando aproximadamente 600 gramas da droga. Os agentes da Denarc apreenderam ainda 02 kg de uma substância de cor Branca , aparentando ser Cocaina . 

Segundo os agentes da Denarc, John Francisco já respondeu na justiça um Termo Ciscunstanciado de Ocorrência (T.C.O) por Posse de Drogas para Consumo Pessoal 

Após ser preso o infrator foi conduzido à sede da Denarc para lavratura do auto de prisão em flagrante e depois de autuado no artigo 33 (tráfico de drogas) foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da Justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário