sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Jovem é morto a tiros por dupla em moto na cidade de Patu, RN

 Vítima

Um jovem foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (26), na Rua das Cachorras, na cidade de Patu, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. A vítima foi surpreendida por homens armados quando caminhava em via pública.

De acordo informações repassadas à redação do site Icém Caraúbas, a vítima identificada apenas como “Josué”, ao chegar na Rua das Cachorra, dois homens em uma moto perseguiram a vítima, que tentou fugir, mas foi interceptada pela dupla que efetuou vários disparos de arma de fogo.

Testemunhas relataram que o passageiro da moto desceu, com arma apontada para o jovem, e efetuou vários tiros. A vítima após ser atingida pelos disparos, caiu no chão da via pública.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado. Também não há informações sobre a motivação do assassinato. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de plantão da cidade de Patu.

A polícia Militar realiza o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP-RN) para remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia para ser liberado aos familiares.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário