terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Militares do 2º BPM recuperam veículos em Mossoró e região.

Em 2016 recuperáramos 419 veículos e continuaremos com esse trabalho empenhado também em identificar e prender os autores de tais crimes”, afirmou o Major Maximiliano Fernandes

Neste fim de semana policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar (2ºBPM) recuperaram carros e motos durante patrulhamento com abordagem em diferentes pontos de Mossoró e na região. Na noite de sábado (07) o Grupo Tático Operacional localizou na Estrada do Melão (trecho entre a BR 304 e RN 013) um Volkswagen Fox Prata roubado um dia antes no conjunto Márcio Marinho.

Já no domingo (08) policiais da Rádio Patrulha recuperaram um GM Ônix Branco que fora roubado dia 14/12/2016 no Residencial Monte Olimpo. A RP recuperou ainda uma motocicleta Yamaha que foi roubada na Av. Coelho Neto, Bairro Boa Vista. Todos os veículos foram conduzidos à DP de Plantão para procedimentos de entrega aos seus proprietários.

O Major Maximiliano Fernandes, comandante do 2ºBPM, acredita que esses veículos vêm sendo utilizados na prática de novos crimes, mas que a intensificação do patrulhamento tem dado resultado na recuperação de boa parte deles. “Em 2016 conseguimos recuperar 419 veículos onde continuaremos com esse trabalho empenhado também em identificar e prender os autores de tais crimes”, afirmou o oficial.

Comunicação 2ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário