sábado, 21 de janeiro de 2017

PM apreende moto roubada e prende dois suspeitos de assalto no Abolição V




Um assalto ocorrido no início da noite desta sexta feira em um estabelecimento comercial no bairro Abolição V em Mossoró, mobilizou várias viaturas da Polícia Militar. 

Durante o assalto os criminosos que estavam em uma moto Bross verde com queixa de roubo, subtraíram das vítimas celulares, cordão e aliança de ouro. 

Com informações sobre a rota de fuga dos assaltantes,policiais da Força Tática e da Viatura que cobre a área dos Abolições passaram a realizar diligências naquela região em busca de localizar os suspeitos. 

Pouco minutos depois, as equipes estouraram uma casa no Parque das Rosas e conseguiram prender os suspeitos, apreender a moto roubada e os objetos subtraídos das vítimas do assalto. 

No interior da casa que segundo a Polícia pertence ao traficante conhecido como Nildo do Parque das Rosas, estavam seis pessoas, sendo três homens e três mulheres menores de idade. Todos foram conduzidos à delegacia de Plantão a apresentados ao deledgado Roberto Moura. 

Das seis pessoas encaminhadas à DP de Plantão, apenas duas foram flagranteadas. Jhony Alisson Aureliano da Silva,reconhecido por uma das vítimas do assalto,foi autuado por roubo e será conduzido a Cadeia Pública e um menor que será encaminhado ao CIAD. 

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário