terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Polícia Militar recupera três motos e um carro roubados nos últimos dias em Mossoró

Onix roubado estava guardado em uma residência no Santa Helena.

A Polícia Militar recuperou nas últimas 24 horas três motos, um carro e localizou uma quadro de motocicleta, roubados em Mossoró, nos últimos dias. 

No domingo (29) um veículo Chevrolet Onix de cor vermelha, roubado, foi localizado pelos policiais da VTR 233 (Sd Barbosa e Sd Nascimento) dentro de uma residência no Loteamento Santa Helena. Na casa não havia ninguém, somente o carro. 

Na tarde desta segunda feira 30 de janeiro, por volta das 14h20min, policiais da VTR 233 (Cb Emanoel e Sd Lúcio), conseguiram recuperar uma moto Fan preta, roubada no Alto da Pelonha por volta das 12h30min. 

A motocicleta estava abandonada na Rua Marechal Hermes, nas proximidade da Favela do Cachorro Assado no bairro Barrocas. O suspeito ao avistar a guarnição abandonou a moto e fugiu. 

Já por volta das 16h30min, a guarnição do Cabo Emanoel e o soldado Lúcio recuperou de uma só vez duas motos com queixas de roubo. 

As duas motos, uma Bros 160 preta, roubada no domingo (29) no bairro Paredões e uma Honda Fan preta, foram localizadas em uma matagal no loteamento Santa Helena. 

Os veículos estavam escondidos e a Polícia acredita que os criminosos pegavam as motos durante a noite para fazer assaltos e depois guardavam no mato. 

No final da tarde de ontem, a guarnição da Ronda Escolar, localizou um quadro de uma moto, no loteamento Três Vinténs, por trás do Posto Estrela Dalva. 

Todos os veículos recuperados foram entregues no setor de vistorias da Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos cabíveis.

Motos que segundo a PM foram usadas em assaltos estavam escondidas em uma matagal no Santa Helena
Moto roubada no Alto da Pelonha, foi localizada no bairro Barrocas
Quadro de uma moto roubada, localizado no Três Vinténs
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário