quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Polícia Rodoviária Estadual localiza quatro motos roubadas em matagal na Estrada do Óleo em Mossoró


A equipe do Delta Delta do Segundo Distrito de Polícia Rodoviária Estadual (2º DPRE) estourou na manhã desta terça feira 03 de janeiro, um local em um matagal que vinha sendo usado para desmanche de motos roubadas. 

Após uma denuncia anônima, os policiais orientados pela Central de Comando da PM, chegaram até a localidade, que fica as margens da Estrada do óleo, onde encontraram quatro motos, todas com queixa de roubo.

Uma HONDA 150 de cor preta placa OWB 6168, uma HONDA 150 branca de placa OWB 5926,uma HONDA 150 azul de placa MYJ 5473,e uma HONDA 125 vermelha de placa QGA 0532

Das quatro motocicletas, duas estavam em processo de desmanche e as outras duas intactas, mas a Polícia acredita que também seriam desmontadas nas próximas horas. As duas motos intactas foram roubadas nesta segunda feira (02) em Mossoró. 

Os veículos foram encaminhados à Delegacia de Furtos e Roubos e entregues no setor de vistoria da especializada para os procedimentos cabíveis. No local do desmanche encontrado pela PM não havia ninguém.





Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário