segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Popular ferido a balas em Martins morre no hospital em Pau dos Ferros

Carlos Diniz Rodrigues, de 35 anos, atingido na cabeça, Tórax, barriga e pernas, ainda chegou com vida a unidade hospitalar, mas não resistiu.


Carlos Diniz Rodrigues, de 35 anos de idade, vítima de vários tiros de arma de fogo, morreu no Hospital Regional de Pau dos ferros para onde foi transferido. No momento do atentado, no bairro Jocelyn Vilar, próximo ao chafariz dos colégios, Diniz estava acompanhado de sua esposa Francisca Edileusa Costa, que também foi baleada.

Os dois foram socorridos para o Hospital de Martins, em seguida transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. Diniz, atingido na cabeça, Tórax, barriga e pernas, ainda chegou com vida a unidade hospitalar, mas não resistiu.

A polícia militar esteve presente no local, mais não tem pista de que teria sido o autor ou autores dos disparos que causaram a morte de "Diniz".

Segundo informações, Edileusa, teve um pulmão perfurado pela bala, mas saiu de Martins consciente. No hospital em Pau dos Ferros, ela teve o quadro de saúde agravado e precisou ser transferida às pressas para o Hospital Regional Tarcisio Maia em Mossoró. As investigações ficarão a cargo da Delegacia da Policia Civil de Martins-RN.

Martins em Pauta/O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário