quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Soldador é assassinado na Lagoa de São Conrado

Mateus Souza foi perseguido por um desconhecido até a morte

Um jovem de 23 anos identificado como Mateus de Souza Medeiros foi assassinado na noite desta terça-feira (03), na lagoa de capitação conhecida como São Conrado, no bairro Nazaré, zona Oeste de Natal. A vítima que trabalhava como soldador, foi perseguida por um desconhecido até a morte.

De acordo com a mãe de Mateus, a dona de casa Vanderclécia de Souza o filho era trabalhador, mas usava maconha todos os dias. "Ele era um menino bom, era de casa para o trabalho, fumava a maconha dele, mas não fazia mal a ninguém", desabafou.

A polícia foi informada que a vítima ao chegar em casa foi surpreendida por um desconhecido e em seguida correu em direção a Lagoa, porém acabou alcançada e alvejada por pelo menos quatro tiros nas costas e cabeça. Mateus morreu na hora, disse um policial do 9 ° Batalhão que preferiu não ser identificado.

A Divisão de Homicídios investigará a morte do soldador e contará com informações importantes que serão colhidas nos depoimentos de amigos e familiares. Uma das linhas fortes consideradas pela Polícia Civil é a de acerto de contas motivado por dívidas de drogas.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário