quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Três motocicletas com queixa de roubo foram recuperadas no Santo Antônio

A quantidade de motocicletas tomadas de assalto em Mossoró é alarmante. A equipe da Guarnição de Radio Patrulha que atua na área do Santo Antonio vem se tornando campeã em recuperação.


Só no dia de ontem, 25 de janeiro, a viatura de Rádio Patrulha do 2º Batalhão da Policia Militar de Mossoró, recuperou 03 motocicletas que haviam sido tomadas de assalto na cidade e prendeu o condutor de uma delas.

O Cb Ocimar que comandada a guarnição com o seu parceiro, Sd Santos Neto, quando em patrulhamento, eles adotam a tática de abordar qualquer indivíduo, que julgam trafegar em atitude suspeita.

No patrulhamento de ontem, 25, na Rua Diná de Souza, eles resolveram verificar a procedência de uma motocicleta, checando pela placa. Para surpresa dos militares, constava queixa de roubo no sistema. O responsável não foi encontrado, mas a moto foi levada para a Delegacia de Plantão.

No final da noite, Emerson Franco da Silva, 23 anos de idade, residente na Rua Gaspar Breno, conjunto José Agripino no Santo Antônio, foi localizado e preso com uma das motocicletas roubadas. Ele estava com um celular, que a polícia acredita ser produto de roubo. O rapaz não soube desbloquear o aparelho.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário