quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Agência dos Correios de Baraúna é arrombada durante a madrugada


A cidade de Baraúna distante 34 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar voltou a viver uma madrugada de tensão e medo. A População acordou com barulhos de tiros disparados por criminosos, que invadiram a cidade e arrombaram a agência dos Correios. 

A invasão, segundo a PM aconteceu por volta de 01h50min desta quarta feira 08 de fevereiro, quando homens fortemente armados chegaram a cidade e depois de efetuarem disparos de arma de fogo foram para a agência dos Correios e arrombaram o prédio para roubar. 

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos estavam em dois carros, um Fox branco e outro veículo escuro e após o ato criminoso eles figiram e pra evitar perseguição espalharam grampos pela rodovia. Muitas capsulas de pistola e escopeta 12 ficaram espalhadas pelo chão. 

Ainda não há informações se a quadrilha conseguiu levar dinheiro dos Correios. Esta é o segundo ataque de quadrilha sofrido pela cidade de Baraúna neste ano de 2017. No início de janeiro duas agências bancárias foram explodidas naquela cidade.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário