sábado, 25 de fevereiro de 2017

Condenado a 65 anos de prisão diz que já matou mais de quarenta inimigos


Um fugitivo do presídio Estadual de Alcaçuz de 35 anos identificado como Luiz Carlos Alves foi recapturado na tarde desta quinta-feira (23), quando trafegava em um táxi, na Avenida João Medeiros Filho, no bairro Igapó, zona Norte de Natal. "Pacajus", como é mais conhecido foi condenado pela justiça a cumprir uma pena de 65 anos por roubo e homicídio, mas estava nas ruas há oito meses.
De acordo com a equipe da Guarda Municipal de Natal que fez a recaptura do condenado, "Pacajus" estava a caminho de uma das praias do litoral Norte acompanhado de dois adolescentes onde iriam praticar roubos. Duas armas de fogo foram apreendidas na ocasião, além de dinheiro fracionado.
Na segunda delegacia de plantão da zona Norte, onde foi registrada a ocorrência, o fugitivo relatou a reportagem do PortalBO que é integrante da facção criminosa PCC e que tem uma especialidade, matar. "Minha lista tá cheia, ja matei quarenta inimigos do sindicato do RN e sei que vou matar muito mais", disse.
"Pacajus" ainda declarou que o desejo de matar os inimigos vem da rivalidade entre as duas facções e das rixas existentes por causa de outras mortes. Depois de ser ouvido pelo delegado Aldo Lopes presidiário foi reconduzido ao sistema penitenciário.

PORTAL BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário