terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Grupo é preso em Mossoró suspeito de arrastão em Areia Branca

O assalto foi na cidade de Areia Branca. A abordagem com a prisão do grupo foi em Mossoró, mas existe suspeita de participação do grupo na cidade de Apodi.
Grupo preso em Mossoró: Imagem cedida pela policia

Quatro pessoas aparentemente jovens, foram presas, no final da tarde de hoje, 20 de fevereiro, quando chegavam em Mossoró, suspeitos de participarem de um arrastão na cidade de Areia Branca.

A polícia militar foi informada da ocorrência e montou barreira na BR 110, próximo ao trevo de acesso ao conjunto Vingt Rosado e quando o grupo percebeu a barreira policial, tentou fugir da abordagem, mas o carro foi seguido e parado, quando entrava em Mossoró, próximo ao Hipermercado Queiroz, na Avenida Leste Oeste.

Foram presos:
Rodolfo Cristiano Barbosa da Costa, de 20 anos e Allan Alex Ferreira da Silva, também de 20 anos, Mister Tharley da Silva Oliveira, Willian Pablo da Silva. Durante a perseguição, Rodolfo Cristiano e Allan Alex, foram baleados e foram socorridos para o Tarcísio Maia.

No carro dos criminosos, que segundo informações, era roubado, a polícia encontrou armas de fogo e os pertences das vítimas.

O grupo pode ser o mesmo que assaltou uma ótica “Luciano Ótica” na última sexta feira na cidade de Apodi. O carro, segundo informações, foi reconhecido pelas imagens do sistema de monitoramento por câmeras da cidade.

Material das vitimas apreendido com grupo em Mossoró: Imagem "O Câmera"
Embaixo, o carro verdadeiro que foi clonado pelo grupo preso em Mossoró: Imagem "O Câmera"
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário