quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Homem invade residência e mata mulher durante assalto em Santa Maria

Vítima de 31 anos teve as pernas amarradas e foi morta asfixiada; Suspeito foi preso

Um crime bárbado chocou os moradores da cidade de Santa Maria distante 60 km de Natal, na tarde desta terça-feira (21). Uma mulher identificada como Thaise Nascimento da Silva Martins de 31 anos foi morta por asfixia dentro da própria casa, na Avenida Presidente Jucelino kubitscheck durante um assalto. De acordo com a polícia a vítima foi amarrada e espancada antes de morrer; O suspeito foi preso.

O fato ocorreu por volta das 15h, Thaise estava sozinha em casa quando o criminoso chegou. Segundo o relatório do sargento Macêdo chefe da Polícia local o suspeito identificado como Alexandro Silva de Paiva, de 34 anos se aproveitou da ocasião para cometer crime de morte e em seguida o roubo. "Ele matou, levou pertences da vítima e com o celular dela passeava tranquilamente pela cidade", disse.

Alexandro foi preso pela própria população após ser flagrado com produtos da vítima e forçado a revelar o crime. Antes de ser levado para a delegacia o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento por parte da população revoltada. Em um vídeo feito pela polícia ele nega o latrocínio, mais tarde confessou ser presidiário do regime semiaberto condenado por roubo.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário