quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Ipanguaçu – Agricultor cai de moto e morre atropelado por carro.

O agricultor Toniverton Fernandes de Araújo, de 35 anos, foi encontrado morto, na RN 118, na zona rural de Ipanguaçu. Segundo informações, ele caiu da motocicleta e teria sido atropelado por um veiculo.


O acidente aconteceu no inicio da noite de ontem, 08, na RN 118, na localidade de Sitio Baldum, na zona rural de Ipanguaçu, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O corpo do agricultor Toniverton Fernandes de Araújo, “Vei” de 35 anos, foi encontrada caído e já sem vida, proximo de uma motocicleta que ele conduzia. Segundo informações, ele estava retornando para sua casa, no Sitio Pedrinhas e caiu da motocicleta em movimento. Um carro, ainda não identificado, teria passado por cima de “Vei” que morreu na hora.

Uma equipe do Departamento Estadual de Transito da cidade de Assú foi informada da ocorrência e depois de constatar que o agricultor estava morto, fez o isolamento do local e acionou a equipe de plantão no Itep em Mossoró.

No corpo do agricultor foram identificadas marcas de pneus do veiculo atropelador. Depois dos procedimentos no local, o corpo foi removido e será necropsiado na base da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário