quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PM apreende fuzil 556 e recupera Hilux roubada de 'cegonha' em Natal

Operação aconteceu na noite desta terça (21) no bairro de Ponta Negra. Dois carros estavam sendo entregues à loja quando foram levados, na terça.

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (21) um fuzil 556 Colt, dinheiro e uma das Hilux roubadas em um assalto a um caminhão-cegonha na tarde da terça. Segundo a PM, o fuzil encontrado no local do crime é de uso restrito das Forças Armadas e possui alto poder de destruição. A operação, do Batalhão de Choque, aconteceu em um condomínio no bairro de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. Um dos suspeitos conseguiu fugir. Ninguém foi preso.

O carro havia sido roubado de um caminhão cegonha na manhã desta terça-feira (21) quando estavam sendo descarregados em uma concessionária de Natal. A loja fica às margens da BR-101. De acordo com a administração, homens armados renderam o motorista do caminhão e o obrigaram a entregar dois carros.

A PM entrou em diligências após o roubo e por volta das 20h30 conseguiu recuperar um dos veículos. A Hilux, a arma e o dinheiro estavam em um prédio em Ponta Negra. Segundo a PM, o fuzil encontrado no local do crime é de uso restrito das Forças Armadas e possui alto poder de destruição. Um dos suspeitos estava no local, mas conseguiu fugir antes da ação dos militares.

Ainda segundo a PM, os suspeitos do assalto foram identificados e são procurados.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário