quinta-feira, 16 de março de 2017

Agicultor mata ex-namorada e depois é encontrado morto na cidade de Encanto interior do RN



O agricultor Antônio Ivanildo de Lima Lopes, de 30 anos de idade, foi encontrado esfaqueado e morto depois que matou também a golpes de faca, sua ex-namorada, Francisca Fabiana Ferreira da Silva, de 27 anos de idade. 

O caso segundo a Polícia aconteceu na tarde de quarta feira 15 de março na cidade de Encanto na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. 

Ainda de acordo com a polícia, Ivanildo não aceitou o fim do namoro, foi na casa da ex-namorada e a matou com golpes de faca e depois foi encontrado morto com os pulsos cortados e alguns golpes de faca em seu corpo. 

O agricultor ainda conseguiu sair da casa da ex-namorada, mas tombou sem vida a cerca de 40 metros de distância do local. O corpo foi encontrado com perfurações pelo corpo. 

Os corpos de Francisca Fabiana e Antônio Ivanildo, foram removidos para a Unidade Regional do Itep em Mossoró, onde serão examinados e depois liberados para sepultamentos. 

A Polícia Civil vai investigar os casos e suspeita da participação de uma outra pessoa na morte de Ivanildo, uma vez que havia perfurações de faca nas costas dele.

Fim da Linha/Fotos Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário