quinta-feira, 2 de março de 2017

Apodi=Ocorrências policiais do carnaval 2017!





Quarta-feira 01/03, Um grave acidente de trânsito envolvendo um camião munck e um Fiat Uno deixou um saldo negativo de duas vítima fatais no local. O fato aconteceu na BR-405 nas proximidades da entrada da cidade de Felipe Guerra. As vítimas fatais foram identificadas como Bruno Oliveira de 22 anos de idade, natural de Mossoró, motorista do Uno, e Cleide Regina Guedes Dantas. Mais três pessoas que viam no Fiat Uno e que sobreviveram, foram socorridas por uma ambulância do SAMU para o hospital de mossoró. Uma viatura do Corpo de Bombeiros também foi acionada tendo em vista que havia vítimas presas as ferragens.
Vítima

Terça-feira 28/02, Uma tentativa de homicídio por arma de fogo na Rua Ferreira de Freitas, nas proximidades do Hospital de Apodi, mobilizou a Policia Militar da cidade. Segundo informações repassadas a policia, a vítima identificada como Lucas Rafael Peregrino da Silva, de 21 anos, natural de Apodi, foi surpreendida quando estava bebendo na calçada de uma residencia por dois elementos em uma motocicleta que chegaram logo atirando. A vítima que sofreu cerca de quatro disparos de arma de fogo na região do abdômen, foi socorrida para o hospital de Apodi e em seguida transferido para Mossoró. A dupla após o crime fugiu com destino ignorado.


Terça-feira 28/02, Operação das policias militar e civil apreende arma de fogo e droga em residencia alugado por foliões das cidades de Mossoró e Baraúna; O fato aconteceu na Rua Ademar Leão da Silveira. Uma denuncia anonima teria mobilizado a policia e após revista minuciosa na casa foram localizados um revolver calibre 38 e uma trouxinha de maconha. Todos que se encontravam na casa foram conduzidos a delegacia de policia civil de Apodi e liberados após depoimentos.


Segunda-feira 27/02, Um acidente de trânsito envolvendo um Fiat e Uno e uma motoneta nas proximidades do Bairro Bico Torto na BR-405, mais precisamente na entrada do Sítio Caboclo quase ceifou a vida da pessoa identificada apenas como Rei da Sujeira. O Rei foi socorrido para o hospital em estado grave.


Segunda-feira 27/02, um indivíduo identificado como Francisco Hiago da Silva, mais conhecido por Biscuir, de 20 anos de idade, natural de Pau dos Ferros, foi preso por uma guarnição do GTO de Apodi após efetuar um disparo de arma de fogo em frente a prefeitura, na ocasião os policiais conseguiram apreender em poder do acusado um revólver calibre 38. Biscuir foi conduzido a delegacia de policia civil de Apodi onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


Domingo 26/02, um aposentado identificado apenas como Dionísio, foi atingindo com um tiro de raspão na região da cabeça; O crime aconteceu nas proximidades da praça da bíblia no Bairro Lagoa Seca. Segundo informações repassadas a policia, um indivíduo tentou assaltar o aposentado, como a vítima não tinha nada pra ser roubado, o meliante atirou, por sorte o tiro pegou de raspão. Seu Dionísio foi socorrido para o hospital enquanto viaturas da Policia Militar e civil realizaram buscas por toda área, mas infelizmente nenhum suspeito foi detido.


Sábado dia 25/02, dois jovens são baleados em pleno arrastão; As vítimas foram identificadas como Jose Eduardo, de 19 anos de idade natural de Mossoró, e Alisson Gustavo Freire de Souza, de 18 anos, natural de Apodi. O crime aconteceu no momento em que o arrastão saia da praça Robson Lopes em direção ao calçadão da lagoa. A PM realizou buscas , mas infelizmente nenhum suspeito foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário