segunda-feira, 20 de março de 2017

Bandidos tentam assaltar agência do Santander em plena luz do dia em Mossoró. PM evita roubo


Criminosos tentaram praticar um assalto no final da manhã deste domingo 19 de março, a agência do Banco Santander, localizado no Centro de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, mas foram impedidos graças a um popular que percebeu a ação e acionou a Polícia Militar. 

De acordo com relatos registrados no Boletim de Ocorrência da Delegacia de Plantão, tudo começou quando um morador do prédio, onde no térreo fica instalada a agência bancária, saía do imóvel e foi rendido por elementos que chegaram em um veículo. 

Os homens obrigaram a vítima a entrar no carro e a levaram para um matagal as marges da BR 304 após a PRF sentido Natal. Deixaram ele no mato e um dos bandidos ficou de sentinela. 

O restante da quadrilha, que aparentemente estava em outro carro, entrou no prédio pela porta que dar acesso aos andares de cima e por uma janela lateral na escada, adentrou a agência.

Um popular foi até o local deixar comida para o morador que foi levado pelos bandidos e ao subir na escada percebeu, pela janela violada, um movimento estranho dentro da agência e acionou a Polícia Militar através do 190. 

Várias guanições foram acionadas para o local, mas quando chegaram no banco os bandidos já haviam fugido, mas deixaram os equipamentos que seriam utilizados na violação dos caixas eletrônicos. 

Entre os equipamentos havia um instrumento, que segundo a Polícia, seria usado para bloquear o alarme e as câmeras de monitoramento do banco. 

Todo material apreendido foi entregue na Delegacia de Plantão, que vai encaminhá-lo nesta segunda feira para a Delegacia de Furtos e Roubos, que vai investigar o caso. 

Segundo a Polícia, os criminosos não obtiveram êxito na investida contra a agência e nada foi levado do banco. 


Equipamento capaz de bloquear alarmes e câmeras de segurança


Os criminosos tiveram acesso ao banco por esta porta que leva ao primeiro e segundo andares

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário