terça-feira, 7 de março de 2017

DEFUR e DIVPOE estouram casa e recuperam Amarok roubada durante arrastão em Mossoró


Uma ação conjunta ente a Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) e Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), ocorrida no final da manhã desta segunda feira 06 de março, resultou na recuperação de uma camionete Amarok roubada durante arrastão no Santa Delmira e de vários objetos das vítimas. 

As equipes receberam denuncias anônimas de que uma residência localizada no Rua Presidente Kennedy no bairro Santo Antônio, poderia está sendo usada para demanche de veículos. 

Segundo as denuncias, nos últimos dias, indivíduos entravam com carros diferentes na casa, mas ninguém os via saindo do imóvel com os veículos. 

No final da manhã de hoje as equipe da DEFUR e da DIVPOE se dirigiram ao local e ao estourarem a casa indicada nas denuncias, localizaram dentro do imóvel a Amarok e vários outros objetos de possíveis vítimas de arrastões em bairros da cidade. 

No local, não havia suspeitos, mas a polícia acredita que os criminosos escondiam os carros roubados durante o dia e os pegavam a noite para praticarem ações criminosas pela cidade. 

Na casa os policiais encontraram também documentos pessoas de diferentes pessoas, bolsas femininas cadeira para transporte de crianças em veículos, TV, além de vários outros objetos. 

Todo material foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos, para os procedimentos cabíveis. Os investigadores informaram que já tem pistas dos criminosos que estão promovendo arrastões em bairros da cidade e que é questão de tempo prender todos eles.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário