quinta-feira, 2 de março de 2017

Duas pessoas morrem e outras três saem feridas em acidente de trânsito na BR 405 no Oeste do RN

Bruno Oliveira, 22 anos morreu no local do acidente

Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Uno com placas, EIZ 3809 registrado para Mossoró RN e um caminhão Munk, ocorrido na tarde desta quarta feira de Cinzas, 01 de março de 2017, deixou um saldo de duas vítimas fatais.

As vítimas fatais foram identificadas como Bruno Oliveira de 22 anos de idade, motorista do Uno, era técnico em refrigeração automotiva e trabalhava na Auto Frios e Cleide Regina Guedes Dantas, que seria sogra de Bruno.

O acidente aconteceu na BR 405, próximo a entrada de Felipe Guerra entre Mossoró e Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas que segundo informações moravam no bairro Liberdade em Mossoró, ficaram presas as ferragens. 

Ambulâncias do Samu foram acionadas para socorrer os sobreviventes do acidente, que foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Os feridos são: Jordana Guedes (namorada de Bruno e filha de Regina), Diogo Guedes (filho de Regina) e Jeane Souza, namorada de Diogo. O corpo de Bombeiros também foi acionado para retirada das vítimas que ficaram presas as ferragens. 

Após a colisão o Fiat Uno capotou várias vezes. Ao menos cinco pessoas ocupavam o veículo. A Polícia Rodoviária Federal está no local, realizando o isolamento da área e controlando o fluxo de veículos na rodovia. 

A equipe de Plantão do ITEP em Mossoró,já está em deslocamento para realizar os procedimentos de perícia e remoção dos corpos. Ainda não há identificação das vítimas.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário