sexta-feira, 17 de março de 2017

Em Natal, PM aborda suspeitos em carro e acha adolescente amarrado

Adolescente foi encontrado amarrado dentro de caro em Natal (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi).

A Polícia Militar encontrou um adolescente com sinais de espancamento e amarrado dentro do porta-malas de um carro, na noite desta quarta-feira, na Zona Norte de Natal. O caso foi registrado durante um patrulhamento da Força Tática. Na delegacia, o adolescente afirmou que estava sendo levado para ser executado por rivais.

Segundo a Polícia Militar, o carro foi abordado pois os policiais desconfiaram da atitude suspeita do ocupantes. Três homens fugiram no momento da abordagem. Pouco tempo depois, três suspeitos de estarem nesse veículo foram detidos e levados para esclarecimentos na delegacia.

Eles acabaram soltos, pois o adolescente agredido não os reconheceu como sendo os que estavam no carro e nem prestou queixa.

No porta-malas do Pálio, que estava com registro de roubo, os militares encontraram um adolescente de 17 anos amarrado e com sinais de espancamento.

O jovem foi socorrido com machucados na cabeça e afirmou que estava sendo levado para ser executado por inimigos de uma facção criminosa.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário