terça-feira, 7 de março de 2017

Foragido da justiça é preso pela DHPP com Pistola e droga no Bom Jesus em Mossoró


Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) prenderam no final da manhã desta segunda feira 06 de março, no bairro Bom Jesus em Mossoró, o foragido da justiça, Francisco Robson Severiano Teixeira, morador do bairro Pintos. 

Os policiais da DHPP estavam investigando um suspeito de homicídio, quando receberam uma denuncia de que em uma residência naquele bairro havia um fugitivo do sistema penitenciário de Mossoró e que o mesmo estaria armado. 

Foi feito uma abordagem no local indicado pela denuncia e os agentes encontraram o suspeito com uma pistola calibre 765, munições para revólver e uma trouxinha de maconha. 

Segundo a delegado Rafael Arraes, Francisco Robson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas em 2014 e dois anos depois foi beneficiado pela justiça, passando do regime fechado para o semi-aberto mas acabou fugindo da Penitenciária Mário Negócio. 

Depois dos procedimentos na Divisão de Homicídios, o foragido foi encaminhado de volta a sua unidade prisional de origem e será recambiado para o regime fechado.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário