sexta-feira, 17 de março de 2017

Individuo é preso acusado de assalto na zona rural de Mossoró

Claudio Leonel da Silva, é acusado de assaltar um grupo de trabalhadores. Seu comparsa conseguiu escapar do cerco da policia.

No final da tarde de quinta-feira 17 de março, Claudio Leonel da Silva, foi preso numa ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com o apoio de uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas “Rocam” do 12º Batalhão em Mossoró.

No final da tarde de ontem, trabalhadores de uma empresa prestadora de serviço a Petrobras, foram vítimas de assalto numa estrada carroça, na zona rural. Os bandidos levaram notebooks, Rádio Comunicador, mochilas, bolsas e celulares.

No início da noite, a equipe da Rodoviária Federal, foi informada da possível localização dos acusados e pediu o apoio da polícia militar para fazer uma abordagem a casa, que fica no Assentamento Quixaba, localizado as margens esquerda da BR 304, de quem sai de Mossoró para Natal.

Claudio Leonel da Silva foi preso com o material das vítimas. Seu comparsa, percebeu a chegada da polícia, ainda chegou a efetuar disparos em direção as viaturas, mas conseguiu fugir.

O suspeito e o material roubado das vítimas foram encaminhado à Delegacia de Plantão para os procedimentos.Imagens cedidas pelas equipes envolvidas na operação.

Imagens cedidas pelas equipes envolvidas na operação

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário