segunda-feira, 13 de março de 2017

Mossoró=Baile Funk termina com cinco mortos e vários feridos no bairro Boa Vista




Kaynnã Gomes “Mc Kay”
 Israel Gomes Bezerra

Ao menos cinco pessoas foram mortas a tiros, no final da noite deste sábado 11 de março, em chacina durante um baile Fank, realizado em um Buffet, no bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da PM, um grupo de jovens realizava um baile Funk intitulado “Primeira Festa de Favela” no Romas Buffet, localizada na Rua Hermano Mota no bairro Boa Vista, quando criminosos armados de Fuzil 7.62, escopeta calibre e pistola 9 milímetros invadiram o local e começaram a atirar em direção as pessoas. 

10 pessoas foram baleadas, sendo que quatro morreram no local. Os feridos foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Após a chacina os criminosos fugiram em veículo de cor escura. 

A Polícia registrou as mortes de Ariely Amanda de Souza Neves, de 21 anos de idade, moradora da Baixinha, morreu dentro do Buffet, com um tiro de 12 na cabeça; Ronald Kainna Barbosa Gomes, “Mc Kay” de 15 anos de idade, residente em Ceará Mirim RN, foi baleado com tiros de escopeta 12 e morreu na calçada do clube. 

Morreram ainda, Israel Gomes Bezerra, de 19 anos de idade, morador do bairro Santo Antônio e trabalhava no Atacadão foi alvejado com tiros de escopeta 12 na cabeça e morreu na calçada de uma residência próximo ao clube; Eduardo Nunes Farias, de 19 anos de idade, residente no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, foi baleado fora do clube e ainda correu, mas morreu na calçada de um comercio na Rua Coelho Neto; Jociê Morais da Fonseca (Dj Jota), 20 anos, gesseiro, morador do bairro Santo Antônio,foi baleado e socorrido para o HRTM, mas não resistiu e morreu naquela Unidade Hospitalar

De acordo com o Serviço Social do Hospital Tarcísio Maia, as pessoas que deram entrada na unidade vítimas de tiros no baile Funk são: Gabriela Almeida, de 24 anos, Emerson Pablo, de 23 anos, Artur Deivid de Araújo Almeida, 21 anos, Ketler de Sousa, João Felipe C. da Silva, 21 anos e Lucas Lima Rezende, de 21 anos.

Até o momento não há informações oficiais, sobre a motivação do dos crimes. Os quatro corpos que ficaram no loval, foram removidos para a sede do ITEP. para fins de necropsia.

Eduardo Nunes
Jociê Morais (DJ JOTA)
Ariely Amanda de Souza
Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário