sexta-feira, 31 de março de 2017

Mossoró=Ex Presidiário é morto a tiros no bairro Macarrão


Mais um crime de homicídio por arma de fogo é registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu por volta das 18h30min desta quinta feira na Rua Erundina Cavalcante Dantas, no bairro Aeroporto II (Macarrão). 

O ex-presidiário, Erasmo José da Silva Neto,conhecido como “Júnior Ureia” de 37 anos de idade, residente na Rua Beny Saldanha, naquela bairro, foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo. 

Informações repassadas pela PM, a vítima chegou em um bar naquela localidade, pediu uma cerveja e quando o garçom entregou a bebida, dois homens em uma moto chegaram e começaram a atirar em sua direção. 

O preso de justiça em liberdade condicional, ainda tentou correr, mas foi alvejado e morreu a cerca de 20 metros do bar. Os atiradores fugiram em seguida e como usavam capacetes não foram reconhecidos. 

Erasmo José da Silva, havia deixado a prisão há pouco tempo depois de passar pouco mais de dois presos acusado de associação criminosa. Ele havia sido preso em janeiro desse ano durante uma Operação da Denarc.(RELEMBRE)




Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário