quarta-feira, 8 de março de 2017

Operação da Polícia Civil no RN prende grupo com armas e drogas

Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos. Grupo realizava tráfico de drogas em Parnamirim, de acordo com a polícia.

Do G1 RN
Espingardas, revólveres, munições e drogas foram encontrados com os suspeitos. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (7), uma operação na cidade de Parnamirim para prender suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas. Cinco homens foram presos e dois adolescentes apreendidos pelos policiais civis, que também apreenderam três espingardas, três revólveres, munições, duas motocicletas roubadas, nove tabletes de maconha e drogas fracionadas para venda.

A Operação Impacto é fruto de uma investigação conduzida pela 1ª Delegacia de Parnamirim. Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em cinco residências da cidade. Os presos são suspeitos de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa.

“Nós descobrimos que uma associação criminosa integrada por alguns suspeitos que estava nos bairros de Nova Esperança, Taborda e Passagem de Areia revendendo drogas”, detalhou Luiz Lucena, delegado da 1ª DP de Parnamirim.

A Operação contou com o trabalho das equipes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), da 4ª Delegacia de Polícia de Natal e da Delegacia Especializada Assistência ao Turista (Deatur).

Nenhum comentário:

Postar um comentário