quarta-feira, 22 de março de 2017

Operação Policial na Paraíba prende foragido da justiça Potiguar e apreende, armas e veículo roubado em Mossoró

Tairone Márlio de Andrade Silva (homicida) foragido da comarca de Alexandria

No início da tarde desta segunda-feira 20 de março, foi desencadeada na Cidade de Santa Cruz na Paraíba, uma ação conjunta entre as policias Civil e Militar da Paraíba e do Rio Grande do Norte com objetivo de prender um foragido da justiça Potiguar que estava escondido naquela região. 

Após um trabalho investigativo e troca de informações entre as Polícias dos dois estados, foi constatado que no Sítio Panati, Zona Rural de Santa Cruz Pb se encontrava o foragido da Justiça do Rio Grande do Norte,com mandado de prisão em aberto, identificado como Tairone Márlio de Andrade Silva de 41 anos, onde o mesmo é acusado por crime de homicídio qualificado. 

Os policiais nesta tarde conseguiram lograr êxito na operação com a prisão do criminoso que não teve tempo de reagir, pois foi montado um cerco na localidade onde ele estava homiziado. 

Depois de uma varredura na residência os policiais encontraram 06 espingardas, vasta quantidade de munições de calibres variados, um veículo Kia Cerato de cor branca, placas OKA 1122, com queixa de roubo em Mossoró RN, além de duas motocicletas e outros objetos. 

O foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Sousa juntamente com as armas e os veículos apreendidos e após os procedimentos cabíveis, o mesmo foi levado à Colônia Penal Agrícola do Sertão, onde ficará a disposição da Justiça do Rio Grande do Norte. 

Participaram da operação exitosa, policiais do GTE de Sousa e Cajazeiras, DRF de Sousa PB, da Polícia Civil e do GTO da Polícia Militar de Alexandria no Rio Grande do Norte. 

Os trabalhos ficaram sob a coordenação dos delegados Dr. Carlos Seabra, Dr. Miroslav do GTE de Cajazeiras PB e o Dr. Haroldo da PC de Alexandria RN.

Veículo Cerato tem queixa de roubo em Mossoró RN (foto PC)

Imagem de cima e informações: Blog Sertão Informado. Demais imagens são da Polícia Civil/RN

DO SERTÃO INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário