sexta-feira, 3 de março de 2017

Polícia Civil prende mais de 200 suspeitos de crimes durante o carnaval no Rio Grande do Norte.


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou nesta quarta feira, 01 de março, o balanço das atividades realizadas pela corporação durante o período do carnaval 2017 em todo o estado. 

Segundo os dados divulgados, foram efetuadas prisões de 128 suspeitos, entre homens e mulheres, no período compreendido entre a sexta-feira (24) e esta quarta-feira (01). 

As detenções aconteceram durante a realização da Operação Carnaval 2017, a qual mobilizou um efetivo de 500 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães de polícia, que trabalharam em todo o Rio Grande do Norte. 

Em Natal e na região da Grande Natal foram registradas 49 prisões em flagrante e no interior do Estado foram efetuadas 79 prisões em flagrantes. 

Todo o trabalho desenvolvido pelos policiais foi organizado pela Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) e pela Diretoria de Policiamento do Interior (DPCIN). 

Dentre as prisões efetuadas há o registro de três suspeitos pela prática do crime de tráfico de drogas; quatro por praticarem lesão corporal; dois pelo crime de roubo a veículos; seis pelo crime de roubo; quatro adolescentes foram apreendidos pela prática de ato infracional análogo a roubo. 

Também aconteceu o registro de sete termos circunstanciados de ocorrências (TCO´s). A Polícia Militar até o momento não divulgou o balanço de suas operações durante o reinado de momo no estado.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário