quarta-feira, 26 de abril de 2017

Bandidos tentam assaltar delegado em Mossoró, mas são recebidos a bala. Um suspeito foi baleado

DPC atirou contra os bandidos de dentro para fora da viatura

O fato, segundo a Polícia Civil, aconteceu no início da manhã desta terça feira 25 de abril,no Conjunto Abolição IV em Mossoró RN. 

O delegado Luiz Fernando da Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) estava com o carro parado em frente a casa de um policial cilvil,aguardando o agente para saírem em uma missão, quando indivíduos chegaram em um veículo branco e um deles desceu armado com uma escopeta calibre 12 e foi em direção ao carro do DPC. 

O delegado ao perceber que se tratava de um assalto, começou a atirar de dentro para fora do carro conseguindo balear o indivíduo que ao ser atingido deixou a arma cair e coseguiu fugir juntamente com os comparsas sentido Parque das Rosas. 

A Polícia Civil está em alerta em relação a possibilidade de alguem ferido a bala procurar atendimento médico nas unidades de saúde e hospitais da cidade. 

O veículo, um Fiesta branco de placas IVK-3036, em que os criminosos estavam foi localizado pela Polícia Militar na Estrada do Óleo com marcas de sangue e várias perfurações de tiros. 

O carro que tem queixa de roubo, foi encaminhado pelos policiais do Ronda Cidadã para a Delegacia de Furtos e Roubos.

Ao ser baleado um dos bandidos soltou a arma e conseguiu fugir.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário