sexta-feira, 21 de abril de 2017

DENARC prende casal suspeito de traficar drogas no bairro Santo Antônio


Policiais Civis da Delegacia de Narcóticos (DENARC) prenderam no começo da tarde desta quinta feira 20 de abril de 2017, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Mossoró no Oeste do RN. 

Maxuel Paula de Lima "Marquinhos" de 36 anos e Alice da Costa Gonçalves de 18 anos de idade, foram presos em uma residência localizada na Rua Israel Cirstovão Lucas de Oliveira, 21 no Bairro Santo Antonio na zona Norte da cidade. 

Com eles os policiais encontraram 456 pedras de crack prontas para revenda, uma pedra mediana de crack, uma pequena quantidade de maconha e cocaína, bem como os apetrechos do tráfico. 

Segundo o delegado da Denarc, Antônio Teixeira Júnior, o casal foi autuado nos Artigos 33 tráfico de drogas e 35 associação para o tráfico da Lei de Entorpecentes. 

Ainda de acordo com o bacharel Teixeira Júnior,o casal já vinha sendo investigado pela Especializada em Narcóticos de Mossoró/RN e nesta tarde, seus agentes resolveram ir até a residência deles e abordá-los. 

Marquinhos que já tem passagem pelo sistema prisional, pelo mesmo crime foi encaminhado à Cadeia Pública, enquanto que Alice da Costa foi conduzida ao pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio e estão a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário