segunda-feira, 10 de abril de 2017

Duas pessoas foram assassinadas a tiros de sábado para o domingo em Baraúna no Oeste do RN

Ernando mossoroense foi morto no sábado na zona rural

A cidade de Baraúna a 36 km de Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte registrou dois homicídios em menos de 24 horas. 

Os crimes foram registrados pela Polícia Militar durante a manhã de sábado (08) e madrugada deste domingo (09), na zona rural do município. 

O primeiro assassinato ocorrido na manhã de sábado (08), na comunidade rural de Sumidouro a 17 km da área urbana, teve como vítima, Ernando Silva Gomes, de 28 anos de idade, natural de Mossoró. 

Ele foi executado com tiros de escopeta 12 na cabeça por homens até o momento desconhecidos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Segundo a polícia, a vítima não tinha registros de antecedentes criminais. 

O segundo homicídio também por arma de fogo, aconteceuno início da manhã deste domingo (09) na área urbana daq cidade

A vítima, identificada como Cesar Augusto da Silva Luz de 27, foi encontrada morto com perfurações de tiros na região da cabeça. Informações sobre o ocorrido ainda não há. 

Os corpos foram removidos pela equipe do ITEP de Mossoró para a base do órgão e serão necropsiados e liberados para sepultamento. A Polícia Civil do município vai investigas os casos em inquéritos policiais.

Cesar Augusto foi morto durante a madrugada deste domingo

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário