segunda-feira, 3 de abril de 2017

Mossoró=Indivíduo é morto durante perseguição e troca de tiros com a PM


Um assaltante identificado como Francisco Martins dos Santos Neto,23 anos, natural de Aracati no Ceará, foi morto, em troca de tiros com a Polícia Militar na noite deste sábado 01 de abril na Avenida Alberto Maranhão no Alto da Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar. 

A PM foi acionada para uma ocorrência de assalto em andamento em um estabelecimento comercial no bairro Bom Jesus, onde cerca de seis indivíduos em uma Hilux SW4 roubada, chegaram e promoveram um arrastão. Na ação criminosa os bandidos tomaram um veículo Gol de cor vermelha e placas OSS-6272 Jaguaruana-CE. 

Quando os policiais chegaram no local os criminosos tinham acabado de deixar o estabelecimento no veículo e fugiram sentido Alto da Conceição.

Várias viaturas foram mobilizadas e depois de uma intensa perseguição e troca de tiros, os criminosos colidiram a Hilux SW4 em uma casa. Um dos bandidos foi baleado e socorrido pela polícia para o HRTM, mas ele não resistiu e morreu. 

Outros cinco suspeitos conseguiram fugir. A Polícia Militar apreendeu uma escopeta 12, balaclava e os objetos roubados no estabelecimentos comercial.

Segundo informações, Francisco Martins já cumpriu pena por assalto no CDP de Apodi e na Penitenciária Mário Negócio em Mossoró.





Balaclava usada pelo assaltante durante arrastão no Acaí no Bom Jesus

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário