sábado, 22 de abril de 2017

Polícia prende borracheiro acusado de tráfico de drogas em Assu


As investigações apontaram o ponto de venda da droga, que seria uma borracharia localizada numa movimentada avenida da cidade e, com apoio da polícia militar, houve abordagem no local, sendo preso no comércio a pessoa PAULO JEFFERSON LOPES DA SILVA TRINTADE, com o mesmo foi encontrada mais drogas, agora crack, além de um revólver calibre .38, municiado com 06 (seis) cartuchos. Observou-se que o preso já havia sido informado da prisão do usuário que comprou a cocaína e, com ajuda de um adolescente, preparava-se para fugir numa motocicleta.
PAULO JEFFERSON LOPES DA SILVA TRINTADE, o “LEGAL”, já foi preso pela Polícia outras duas vezes, processado e condenado pela Justiça pelos crimes de HOMICÍDIO e PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, tendo cumprido, ao todo, pasmem, apenas 07 (sete) meses de prisão e já usufruía do regime aberto para o cumprimento das penas, segundo o mesmo teria informado à polícia.
A atuação de hoje segue as diretrizes emanadas pela nova Secretária de Segurança Pública e Defesa Social, Dra. Sheila Freitas, que determinou fosse repassado a todas as Unidades Policiais do Estado a necessidade de uma atuação mais incisiva e próxima da população, sempre com integração entre POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR e CORPO DE BOMBEIROS. (Com informações da Policia Civil).

FOCOELHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário