sexta-feira, 28 de abril de 2017

Vigilante reage a tentativa de assalto e acaba baleado em Mossoró


O vigilante Miguel Lopes confessor de 38, acabou sendo baleado ao reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quinta feira 27 de abril, no Serviço Social da Indústria (SESI) no bairro Doze Anos em Mossoró. 

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois criminosos ocupando uma motoneta Traxx de cor preta, chegaram no Sesi e foram em direção ao vigilante para tentar roubar sua arma. O vigilante reagiu a ação dos bandidos atirando contra os mesmos. 

Na troca de tiros, o vigilante acabou sendo alvejado com cerca de três disparos, que lhe atingiram os braços e tórax. Os criminosos fugiram e não conseguiram concretizar o assalto. Há possibilidades, segundo a PM de que um dos bandidos ter sido alvejado. 

O vigilante foi socorrido por uma Unidade de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia onde foi entregue consciente e orientado. 

A Polícia Militar foi ao local onde realizou buscas ma região, mas não conseguiu localizar os criminosos. Alguns veículos que estavam estacionados em frente ao Sesi foram atingidos pelos tiros.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário