terça-feira, 2 de maio de 2017

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (30) em São Pedro. Cerca de 40 pessoas ficaram feridas, entre elas uma grávida e várias crianças. Por Anderson Barbosa, G1 RN 30/04/2017 09h47 Atualizado 30/04/2017 11h40 Ônibus, fretado para um passeio, saiu da pista e capotou após colidir com uma motocicleta (Foto: PM/Divulgação) Ônibus, fretado para um passeio, saiu da pista e capotou após colidir com uma motocicleta (Foto: PM/Divulgação) Ônibus, fretado para um passeio, saiu da pista e capotou após colidir com uma motocicleta (Foto: PM/Divulgação) Um homem morreu na manhã deste domingo (30) após uma colisão envolvendo um ônibus de excursão e uma motocicleta na RN-203, município de São Pedro, distante pouco mais de 60 quilômetros de Natal. A pessoa que morreu, ainda não identificada, estava na moto. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no ônibus. Contudo, cerca de 40 passageiros ficaram feridos, entre eles uma grávida e várias crianças. Chovia bastante na hora do acidente. Segundo a PM, o ônibus é da empresa Santa Fé. Com a batida, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e o veículo acabou capotando. O ônibus, que foi fretado para um passeio, havia acabado de sair da cidade de São Paulo do Potengi e seguida para a lagoa de Boa Água, em São José de Mipibu, município da região metropolitana da capital potiguar. Motocicleta da vítima ficou na beira da pista. Chovia bastante na hora do acidente (Foto: PM/Divulgação) Motocicleta da vítima ficou na beira da pista. Chovia bastante na hora do acidente (Foto: PM/Divulgação) Motocicleta da vítima ficou na beira da pista. Chovia bastante na hora do acidente (Foto: PM/Divulgação) Ambulâncias socorrem os feridos para o Hospital Regional Monsenhor Expedito, em São Paulo do Potengi. A unidade disse que 28 pessoas deram entrada no pronto-socorro local, e que três crianças (apresentando traumatismos e múltiplas fraturas) haviam sido transferidas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. A direção do hospital disse que duas foram atendidas e já liberadas. A terceira ficou internada para um exame de tomografia. Também houve casos em que ambulâncias saíram direto do local do acidente direto para a capital. A única morte confirmada até o momento é a do condutor da motocicleta. Passageiros feridos foram socorridos para o Hospital Regional Monsenhor Expedito, em São Paulo do Potengi (Foto: PM/Divulgação) Passageiros feridos foram socorridos para o Hospital Regional Monsenhor Expedito, em São Paulo do Potengi (Foto: PM/Divulgação) Passageiros feridos foram socorridos para o Hospital Regional Monsenhor Expedito, em São Paulo do Potengi (Foto: PM/Divulgação)

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (30) em São Pedro. Cerca de 40 pessoas ficaram feridas, entre elas uma grávida e várias crianças.

Por Anderson Barbosa, G1 RN
Ônibus, fretado para um passeio, saiu da pista e capotou após colidir com uma motocicleta (Foto: PM/Divulgação)

Um homem morreu na manhã deste domingo (30) após uma colisão envolvendo um ônibus de excursão e uma motocicleta na RN-203, município de São Pedro, distante pouco mais de 60 quilômetros de Natal. A pessoa que morreu, ainda não identificada, estava na moto. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no ônibus. Contudo, cerca de 40 passageiros ficaram feridos, entre eles uma grávida e várias crianças. Chovia bastante na hora do acidente.

Segundo a PM, o ônibus é da empresa Santa Fé. Com a batida, o motorista perdeu o controle, saiu da pista e o veículo acabou capotando. O ônibus, que foi fretado para um passeio, havia acabado de sair da cidade de São Paulo do Potengi e seguida para a lagoa de Boa Água, em São José de Mipibu, município da região metropolitana da capital potiguar.
Motocicleta da vítima ficou na beira da pista. Chovia bastante na hora do acidente (Foto: PM/Divulgação)
Ambulâncias socorrem os feridos para o Hospital Regional Monsenhor Expedito, em São Paulo do Potengi. A unidade disse que 28 pessoas deram entrada no pronto-socorro local, e que três crianças (apresentando traumatismos e múltiplas fraturas) haviam sido transferidas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. A direção do hospital disse que duas foram atendidas e já liberadas. A terceira ficou internada para um exame de tomografia.
Também houve casos em que ambulâncias saíram direto do local do acidente direto para a capital. A única morte confirmada até o momento é a do condutor da motocicleta.

Passageiros feridos foram socorridos para o Hospital Regional Monsenhor Expedito, em São Paulo do Potengi (Foto: PM/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário