quinta-feira, 4 de maio de 2017

Denarc prende um dos membros importantes do PCC em Mossoró

Romário Caciano da Silva, de 23 anos, é apontado como braço forte do PCC em Mossoró estava em liberdade condicional.


Agentes da Delegacia de Narcóticos de Mossoró, “Denarc” prenderam na tarde de hoje, 03 de maio, Romário Caciano da Silva, de 23 anos de idade, acusado de trafico de drogas.

Romário mora no Costa e Silva, mas foi detido numa casa na Rua Marechal Deodoro, próximo a Barragem de Baixo nas Barrocas, em Mossoró.

Os agentes encontraram com ele, um revólver calibre 38 com munições envenenadas, uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira, com dois canos e munições, um pouco de maconha, uma balança de precisão, 298 reais em dinheiro e dois celulares.

Segundo o delegado Teixeira Júnior, Romário, havia acabado de sair da Penitenciaria Agrícola Mario Negocio, onde cumpria pena por assalto. Ele também teve uma passagem pela penitenciaria de Alcaçuz, na grande Natal.

Ainda segundo o delegado, Romário é considerado um dos mais importantes membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital “PCC” de Mossoró.

A policia tinha informações da atuação de Romário no bairro Barrocas e desde que ele saiu da prisão, vinha sendo monitorado, mas só hoje, os agentes localizaram a casa onde o mesmo estava residindo e segundo a policia, era utilizada como ponto de venda de droga.

Romário disse que o revolver era dele e havia comprado na feira do bode, mas a espingarda era de um comparsa que conseguiu fugir do cerco da policia.

Romário Caciano da Silva foi conduzido para a Especializada e depois dos procedimentos deverá ser conduzido para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário