quarta-feira, 31 de maio de 2017

Homem é assassinado com vários tiros de pistola 380 no município de Caraúbas, RN


Um homem de 23 anos, foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (30), por volta das 11h, em uma estrada carroçável que liga a comunidade de Santo Antônio ao Bairro Alto da Liberdade, em Caraúbas, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Igor Iure Dantas Rocha, 23 anos, mais conhecido como “Igor Doido”, estava trafegando pela estrada, a 7 km da cidade de Caraúbas e foi alvejado com vários tiros de pistola 380 que teria sido efetuado por outro(os) homem(ns) de características desconhecidas.

Igor Doido foi atingido em várias partes do corpo e morreu ao lado da moto que vinha pilotando. O atirador fugiu tomando destino ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada, realizou diligencia e até o momento ninguém foi preso. A Polícia fez o isolamento do local e aguarda a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Perícia (ITEP) que fará a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime será investigado pelo delegado e bacharel Luiz Antônio, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas. 




Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário