terça-feira, 2 de maio de 2017

Mossoró=Adolescente é executado com tiros de pistola .40 e escopeta 12 na BR 110


Um crime de homicídio por arma de fogo foi registrado na madrugada deste domingo 30 de abril de 2017, na cidade de Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um adolescente identificado como Aislan Nóbrega da Silva de 17 anos morador da Travessa Dom Helder Câmara no bairro Belo Horizonte foi encontrado morto, no acostamento da BR 110, após a sucata de J. Patrício, saída de Mossoró para Upanema, com perfurações de de tiros no rosto, pescoço e abdômem. 

Segundo o perito criminal do ITEP, Renildo Marcelino, a vítima que não portava documentos, foi executada no local, com dois tiros de pistola ponto 40, sendo um no rosto e outro na barriga e um disparo de escopeta calibre 12 no pescoço. No local foi recolhida apenas uma cápsula de PT .40 que estava ao lado do corpo. 

O corpo que estava visível no acostamento da rodovia, foi encontrado por populares que passavam no local e acionaram a Polícia Militar pelo 190. Uma equipe de rua da PM foi ao local onde realizou o isolamento do corpo. 

Após a reealização dos procedimentos por parte do ITEP, com acompanhamento da equipe da Polícia Civil, o corpo do jovem foi removido para ser necropsiado no setor de medicina legal do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e será liberado para sepultamento após o reconhecimento do cadáver pela família.

Com mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, registrada nesta manhã de domingo, Mossoró já contabiliza 87 homicídios no ano de 2017. Mais um caso para a Divisão de Homicídios elucidar.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário