sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mossoró=Jovem é morto a tiros na calçada de casa no Bairro Belo Horizonte


Um jovem de 19 anos identificado como Maycon Douglas de Lucena Nogueira foi morto a tiros na calçada de sua no bairro Belo Horizonte em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu em via pública, por volta das 18h15min desta quarta feira 25 de maio de 2017 na Rua Marinho Dantas e segundo informações a vítima estava sentada na calçada de casa quando foi surpreendida pelos atiradores que chegaram e efetuaram os disparos. 

Os suspeitos fugiram após o crime e não foram identificados.Segundo a perícia criminal, o jovem foi atingido com dois tiros,possivelmente de revolver, sendo um na cabeça e outro no torax e morreu na hora. 

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e segundo a polícia não há registro de antecedentes criminais contra o rapaz. 

O delegado de plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local, com sua equipe colhendo informações sobre o crime mas não quis adiantar detalhes sobre o crime. O delegado disse apenas que vai conversar com familiares e testemunhas, para traçar uma linha de investigação e repassar o caso para DHPP. 

A Polícia Militar realizou o trabalho de isolamento do local de crime e após a perícia por parte da equipe do ITEP o corpo foi recolhido e encaminhado à sede do órgão para fins de necropsia. 

Maycon Douglas de Lucena Nogueira, foi a 105ª vítima da Conduta Violenta Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. 

OBS: o Homicídio de número 105 registrado em Mossoró no ano de 2016, aconteceu exatamente aos vinte e cinco dias de maio dequele ano. Hoje 25 de maio de 2017, Mossoró registra seu 105º Homicídio.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário