quinta-feira, 4 de maio de 2017

Mulher é presa pela PM com mais de um quilo de maconha no Santa Delmira em Mossoró


Uma mulher identificada como Ana Karoline França Bezerra de 21 anos de idade, residente em Natal/RN, foi presa na noite desta quarta feira 03 de abril com mais de um quilo de maconha em Mossoró no Oeste Potiguar.

Segundo informações a mulher trazia a droga de Fortaleza para Natal e foi abordada pela Polícia Militar na Avenida São Jerônimo no Santa Delmira em Mossoró, quando aguardava uma condução que a levaria para Natal. 

Os policiais militares receberam uma denuncia, sobre uma mulher que estaria transpotando uma grande quantidade de droga de Fortaleza e que desembarcaria no Santa Delmira em Mossoró. 

Após algumas buscas pela Avenida São Jerônimo os PMs conseguiram encontrar a suspeita e durante a abordagem encontraram a droga. Ela confessou que pegou o material em Fortaleza, no Ceará e levaria para ser vendido na região de Pium em Natal. 

Ana Karoline foi conduzida a Delegacia de Plantão, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas (artigo 33) e depois de passar pelo ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito, foi encaminhada ao Centro de Detenção Feminino, anexo a Penitenciária Mário Negócio e está a disposição da justiça.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário