quinta-feira, 4 de maio de 2017

Operação da PM apreende drogas, arma e dinheiro na Grande Natal; cinco são presos

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira (3) em uma casa em Parnamirim. Segundo PM, local funcionava como ponto de distribuição de drogas na região.

Por G1RN
PM apreendeu 75 tabletes de maconha, 800g de crack e cocaína (Foto: Divulgação/PM)

Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Militar na noite desta quarta-feira (3) em Natal e Parnamirim. Maconha, crack, cocaína, um revólver e dinheiro foram apreendidos. O material estava em uma casa no Loteamento Bosque Brasil em Parnamirim.
Segundo PM, suspeita é de que o local funcionava como ponto de distribuição de drogas (Foto: Divulgação/PM)

Segundo a PM, a operação começou quando um motociclista foi flagrado pegando maconha na casa. Quando percebeu a aproximação da polícia, o suspeito tentou se livrar da droga e fugiu. Na residência, uma mulher de 23 anos foi presa e disse que a droga era do marido dela, que é presidiário do regime semiaberto.

Segundo a PM, o local servia como ponto de distribuição de drogas para a região. Foram encontrados 75 tabletes de maconha, 800 gramas de crack e porções de cocaína. Além de um revólver, balança de precisão e dinheiro.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito que estava de moto era do regime semiaberto e quebrou a tornozeleira para se esconder. Na mesma noite ele foi encontrado em um condomínio na Vila de Ponta Negra. O suspeito e outros três homens que tentaram escondê-lo, foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário