segunda-feira, 22 de maio de 2017

PM estoura casa no Vingt Rosado e encontra carro e objetos roubados durante arrastão no Sumaré


Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM 04) com apoio da Rádio Patrulha 1201 e do Fiscal de Operações do 12° BPM estouraram na noite deste sábado 20 de maio, uma casa no Conjunto Vingt Rosado e localizaram dentro do imóvel, um carro tipo Corola de cor branca e vários objetos roubados durante arrastão em uma residência no bairro Sumaré em Mossoró RN. 

Segundo a PM os criminosos armados invadiram um residência na Rua Nepomuceno de Moura naquele bairro, fizeram a família refém e praticaram o arrastão. Na fuga levaram também o veículo Corola da família. 

Horas depois da ação criminosa a Polícia Militar recebeu uma denuncia em que relatava que alguns suspeitos tinham entrado com um carro em uma casa no Vingt Rosado e não saíram mais. 

Os policiais da ROCAM 04 (Cabo Reginaldo e os Soldados Kleydson e Darlan) e da RP 1201 foram ao local e após estourarem a casa localizaram no seu interior o carro e os objetos, como equipamento de som, TV de LCD e outros das vitimas. Os criminosos ao perceber a chegada da Polícia Militar conseguiram fugir pelos fundos da casa. 

O veículo e material recuperados na ação policial foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Plantão para os procedimentos cabíveis.


Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário