terça-feira, 16 de maio de 2017

Polícia Militar recupera Hilux Roubada e prende suspeitos no BH em Mossoró.


Uma ação conjunta entre policiais militares da Força Tática (FT) e do Grupo Tático Operacional (GTO) do 2º BPM, realizada na noite desta segunda feira (15), resultou na prisão de dois suspeitos de assalto e apreensão de uma Caminhoneta Hilux roubada além de um vasto material ilícito. 

A ação policial ocorreu na Rua Vicente Ferreira Duarte no bairro Belo Horizonte em Mossoró, onde foram presos, Renato Jonathan Alves Fernandes de 23 anos e Antônio Lucas da Silva Gonçalves de 18 anos. 

Segundo a Polícia, os dois indivíduos roubaram no início da noite de segunda feira (15), na região do Grande Alto São Manoel, um veículo tipo Hilux e levaram uma criança de dois anos dentro do carro. Um quarteirão após o local do assalto, eles abandonaram o bebê e fugiram levando o veículo. 

A Hilux foi localizada, através de rastreamento por GPS na casa onde estavam os dois suspeitos. Além do veículo os policiais apreenderam uma escopeta calibre 12, droga, munições relógios e celulares de vítimas de assaltos. Os dois foram conduzidos à Delegacia de Plantão onde foram autuados em flagrante delito nos artigos, 157 (assalto) e 12 (posse de arma).

O dono da Hilux compareceu à DP de Plantão e reconheceu os dois como sendo os que praticaram o assalto tomando seu veículo.

A dupla foi encaminhada ao ITEP para exame de corpo de delito e depois conduzida à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.



Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário