segunda-feira, 15 de maio de 2017

Sala é arrombada e PM tem arma furtada na Cadeia Pública de Natal

Crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (15) quando policiais chegaram para trabalhar. Segundo direção, boletim foi registrado em delegacia.

Por G1 RN
Segundo a direção do presídio, PM deixou a arma guardada na sexta-feira (12). Nesta segunda (15), ao chegar para trabalhar, policial encontrou a porta arrombada (Foto: G1/RN)

Uma pistola foi furtada de dentro da secretaria da Cadeia Pública de Natal neste final de semana. De acordo com o diretor Alex Rodrigues, a arma é de um policial militar, que trabalha na guarda externa da unidade. O crime foi percebido na manhã desta segunda-feira (15) quando policiais chegaram para trabalhar.

“O policial relatou que na sexta-feira (12) guardou a arma na sala. Quando chegamos hoje, a porta estava arrombada e a arma havia sumido”, explicou Alex. A sala fica na parte administrativa da cadeia, que não tem movimento no final de semana. A área também não tem câmeras de segurança.

Segundo o diretor, um Boletim de Ocorrência já foi feito e a equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi chamado para fazer a perícia do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário