terça-feira, 20 de junho de 2017

Casal é executado na BR 406 em São Gonçalo do Amarante

Poliana dos Santos estava grávida e o companheiro era presidiário; O duplo homicídio ocorreu na noite desta segunda-feira (19).

A onda de assassinatos que marcou o feriadão de Corpus Christi em todo o Estado continuou nesta segunda-feira (19). por volta das 20h um casal foi executado com vários tiros de pistola no canteiro central da BR 406, no município de São Gonçalo do Amarante. Poliana Santos da Silva, de 23 anos estava grávida de cinco meses e o companheiro Yago do Nascimento França de 20 era presidiário.

De acordo com os policiais militares lotados na região as vítimas foram surpreendidas por homens armados quando tentavam atravessar a rodovia em direção a comunidade de Guajirú. Os atiradores efetuaram pelo menos dez disparos em direção a Poliana e Yago que morreram antes da chegada do socorro.

Os familiares do casal informaram que Poliana estava grávida de cinco meses e era moradora do bairro Bom Pastor, já Yago cumpria pena por tráfico de drogas e usava uma tornozeleira eletrônica. As razões para o duplo assassinato serão investigadas pela Polícia Civil do município de São Gonçalo.

Sérgio Costa Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário