quinta-feira, 29 de junho de 2017

Dencar prende mãe e filho acusados de trafico de drogas em Mossoró

Érica Patrícia de Oliveira de 34 anos e seu filho, Ericles de Oliveira da Silva de 18, foram presos com cerca 13 quilos de drogas e munições de fuzil

13k de drogas e munições de fuzil apreendidas com Érica e Ericles

Agentes da Delegacia Especializada em Narcóticos prenderam na tarde de quarta-feira, 28 de junho, Érica Patrícia de Oliveira de 34 anos de idade e seu filho, Ericles de Oliveira da Silva de 18, acusados de tráfico de drogas em Mossoró Rio Grande do Norte.

Com eles a polícia encontrou 08 quilos de um pó semelhante a cocaína, 05 quilos de crack, 37 munições de fuzil AR-15. A droga segundo o Delegado, está avaliada em 650 mil reais.

Segundo informações, os agentes tinham a informação que um carregamento de drogas teria chegado em Mossoró e estava escondido em uma residência, na Rua Amélia Gurgel no Rincão.

Após realizar uma vigilância no local foi feita uma abordagem na residência e após buscas, os agentes encontraram a droga que estava escondida dentro de um balde enterrada no quintal da casa.

Os dois foram conduzidos para a Denarc e após serem ouvidos foram autuados por tráfico de drogas e posse de munição restrita.

Érica Patrícia, já responde processo na justiça e possui um mandado de prisão em aberto por homicídio. Ela foi encaminhada para o setor feminino na Penitenciária Mário Negócio e ele para Cadeia Pública.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário