quinta-feira, 22 de junho de 2017

Foragido da justiça da comarca de Patu é preso em Mossoró com arma de fogo



Policiais do Ronda Cidadã do 2º BPM prenderam nesta terça feira 20 de junho, em Mossoró, um foragido da justiça com mandado de prisão em aberto na comarca de Patu, região Oeste do RN. 

A equipe da RD 1902. recebeu denuncias de que em uma residência localizada à Rua Vicente Ferreira Duarte no Bairro Belo Horizonte, Zona Sul da Cidade,havia um suposto foragido da justiça e possivelmente armado.

Os militares foram até o local e realizaram uma abordagem ao denunciado, que se identificou como Jalyson Lira de Oliveira de 20 anos, natural de Patu/RN. Durante uma revista na residência, os policiais encontraram algumas peças de joias, 01 TV, além de 01 espingarda calibre 36.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pela posse de arma de fogo. Na 2ª DP foi constatado a existência de uma mandado de prisão com sentença condenatória em desfavor do mesmo na comarca de Patu, onde foi condenado a 10 anos de prisão por furto (artigo 155). 

Jalyson ainda foi autuado por posse ilegal de arma e depois dos procedimentos na Polícia Civil ele foi encaminhado à Cadeia Pública onde está a disposição e deverá ser transferido nas próximas horas, para o CDP de Patu.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário